Últimas notícias

Tem ‘Gaúcho na Copa’ no POA Streaming! Estreia nesta terça-feira, dia 20, Gustavo Fernandes é um dos filhos de Clóvis Fernandes, falecido em 2015, e que ficou conhecido como torcedor símbolo do Brasil nas Copas do Mundo. Gustavo herdou do pai a paixão pela Seleção Brasileira […]
O novo canal de comunicação online POA Streaming do estado do Rio Grande do Sul completa 3 meses no ar nesta segunda-feira, dia 12. Foram 64 dias de transmissões de segunda à sexta-feira desde o dia 12 de abril. Até o momento o canal registra mais […]
Todo dia é dia de doar, com essa intenção que o Shopping TOTAL e a F. Brasil Produções idealizaram a Loja Solidária.Um espaço para receber doações o ano todo, independente de campanhas. A iniciativa é um sonho de muitos anos do diretor geral da F. Brasil […]
INTELIGÊNCIA EMOCIONAL

Formado em Programação Neuro-linguística e Coaching, atua como Palestrante e Facilitador em Workshops.

NOVAS PUBLICAÇÕES

Autor de 4 livros já lançados e com mais 3 novas publicações em 2021.


MERCHANDISING

Atuante na televisão do estado e ações de merchandising em diversas emissoras Abertas e a Cabo,


REPÓRTER ESPORTIVO

Foram 15 anos como setorista da dupla Grenal e Seleção Brasileira no rádio do estado do RS.

Sobre

Nascido para comunicar!

Desde os 6 anos ele já determinava que seria jornalista. O sonho não só se realizou como foi além. Fabiano Brasil é jornalista, radialista, apresentador de televisão, cronista e escritor. É autor dos livros Memórias… Crônicas… Poesias (2000), Fábrica de Sonhos (2017), Pensamentos Óbvios (2018) e O amor que nunca sonhei (2020). É formado em PNL e Coaching.

O AMOR QUE NUNCA SONHEI

‘O amor que nunca sonhei’, é o 4º livro de Fabiano Brasil. A publicação discorre sobre uma história de amor entre duas pessoas no mundo contemporâneo. A paixão e projeções iniciais de um casal cheio de planos

PRÊMIOS e HOMENAGENS

PRÊMIO PRESS

O jornalista Fabiano Brasil foi agraciado em 2007 com o Prêmio Press de Jornalismo na categoria Repórter de Rádio do ano.

FINALISTA PRÊMIO PRESS

O jornalista também foi finalista nas edições de 2008, 2010, 2013, 2015, 2016, 2017 e 2020, em categorias como Repórter de Rádio, Apresentador de Televisão, Apresentador de Rádio, Melhor Programa de Rádio e Melhor Programa de Televisão.

HOMENAGEM

Em 2001, Fabiano Brasil e integrantes do programa Esporte em Revista foram homenageados pela FGFS pelo empenho em divulgação do esporte.

RECONHECIMENTO

Em 2008, Fabiano Brasil e integrantes do programa Esporte e Cia foram homenageados pela Federação Gaúcha de Taekondo pelo empenho em divulgação do esporte.

Depoimentos

“Conhecemos o Fabiano a bastante tempo, e em 2017 decidimos fazer a parceria com a F . Brasil Produções. Estamos muito felizes e contentes com o profissionalismo e o retorno que tem dado essa união, levando a nossa marca para diversos meios de comunicação.”

Robson Cichowski

Diretor Lakhazza Gramado

“Como apoiador e patrocinador do Fabiano Brasil, não tenho como deixar de registrar a importância dele como jornalista, comentarista esportivo e como empreendedor, justamente o que eu considero mais interessante para conseguir juntar várias funções e conseguir o sucesso. Escrever um livro, ser Coach, criador de eventos é ser um agregador da mídia. Fabiano é um gênio pelas múltiplas funções que consegue exercer dentro do seio do mesmo segmento.”

Jefferson Furstenau

Kia Sun Motors/Lifan Sun Motors

CONTRAPONTO

Entre EM contato

REDES SOCIAIS