Primeira edição do ano do HUB Party acontece integrado as atividades promovidas pelo HUB Plaza 

Clássicos do rock & pop numa animada tarde prometem marcar a primeira edição do HUB Party Saint Patrick’s Day. A festa acontece no próximo domingo, dia 17 de março de 2024, a partir das 15h, integrando as atividades promovidas pelo HUB Plaza no Plaza São Rafael Hotel.

A banda Soul Train abre as comemorações da festa irlandesa, com um toque especial de influências celtas, convidando o público a se transportar para o coração da cultura irlandesa.

Logo em seguida, a banda Hot Stuff assume o palco, convidando público a dançar. Para entrar no clima da celebração, os organizadores sugerem que os participantes vistam alguma peça de roupa que tenha a cor verde. Encorajando o público a abraçar a tradição. No mundo inteiro a cor é tradicionalmente associada ao St. Patrick’s Day.

Informações sobre a festa HUB Party Saint Patrick’s Day pelo Instagram @plazahub. O ingresso custa R$30 e pode ser adquirido antecipadamente pelo link https://www.sympla.com.br/hub-party—st-patricks-day__2371726

Serviço: HUB Party Saint Patrick’s Day no Plaza São Rafael Hotel. Dia 17 de março, domingo com início às 15h. Ingressos antecipados a R$ 30,00. Mais em  https://www.sympla.com.br/hub-party—st-patricks-day__2371726

Categories:

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *