Nando Gross e a dupla Caruso/Muratore são as novas atrações do Programa do Brasil do BAH! TV.

Tem novidades a partir do próximo sábado, dia 18 de setembro, no Programa do Brasil, do BAH! TV. O diretor geral e apresentador da atração, Fabiano Brasil, anunciou a chegada de Nando Gross e a dupla do Clash of Chef’s, Anderson Caruso e Chef João Muratore.

Veiculado aos sábados às 21h30min e mais oito exibições em reprise durante a semana, o Programa do Brasil conta atualmente com a convidado especial de cada edição com o jornalista Fabiano Brasil, os quadros Estar Bem, com a jornalista Andreia de Vargas, Esporte com Léo Oliveira Contursi, Vigília Nerd, com Bruna Monteiro e O quadro da Paloma, com a jornalista Paloma Maino.

Nando Gross, terá o seu ‘Só Conversa’ sempre fechando a revista eletrônica, que contará com o quadro gastronômico e super bem humorado ‘Do meu jeito’ com Caruso e Chef Muratore.

Para o diretor geral do programa, Fabiano Brasil, a entrada dos profissionais qualifica ainda mais o time e consolida a ideia de ‘revista’ que o Programa do Brasil tinha como intenção de apresentar: ‘A entrada do Nando, Caruso e Muratore me deixou extremamente feliz. Era o que eu sempre desejei, um formato revista, atrativo e com muita variedade de informação e entretenimento. Montei uma seleção!’ brinca Brasil.

Categories:

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *