“Acima da expectativa!” Essa frase do diretor-geral do POA Streaming, Fabiano Brasil, sintetiza o resultado do novo canal de comunicação online do RS em seu primeiro mês de funcionamento. Foram 21 dias de transmissão da programação diária do canal em todas as suas plataformas atingindo mais de 200 mil espectadores somadas todas as plataformas. “O conceito ‘on demand’ que o canal também se propôs, de fato, aconteceu, com os ‘streamears’ acompanhando nossos conteúdos fora do momento ao vivo!” afirmou Brasil.

Ainda para os próximos dois meses está no planejamento a expansão do horário de programação diária para 12 horas, iniciando as transmissões às 10h e seguindo até às 22h, desta forma, acompanhando o horário tradicional de funcionamento do Shopping Total, que abriga os estúdios do canal.

Pelo menos mais cinco atrações devem estrear ainda no mês de maio abordando temas pouco divulgados ao grande público. Os novos programas, bem como os seus apresentadores, estão sendo guardados sob sigilo pelo diretor Fabiano Brasil. “Tudo será surpresa, mas garanto que são temas muito atrativos e chamam atenção pelo nicho que pertencem e o ineditismo na área da comunicação.” explica Fabiano.

“No total, são 31 profissionais envolvidos no processo e mais de 120 convidados percorrem de forma presencial ou virtual a nossa programação. Estamos fazendo o nosso papel de marcar na história da comunicação do nosso país. Somos o primeiro canal de comunicação online com programação fixa a ser transmitido diariamente AO VIVO direto de um estúdio de vidro dentro de um shopping no país. Não somos pouca coisa!” brica Brasil.

O POA Streaming está disponível em todas as plataformas digitais.

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *