O programa Música Total do POA Streaming tem novo apresentador: Trata-se do ex-The Voice Brasil, Dani Vendramini. O músico que já faz parte do elenco do canal de comunicação online das segundas e terças-feiras participando do programa Happy Total, agora também comandará a atração que busca dar destaque a artistas de todo o Brasil. Para o diretor geral, Fabiano Brasil, as atuações de Dani, que atuou em rede nacional no programa Raul Gil, com a banda Rádio Pop e que foi um dos fundadores da banda Dublê, sempre mostraram que ele teria carisma e presença para assumir a apresentação de um programa de forma solo: “O Dani tem toda a desenvoltura e informalidade que buscávamos para este espaço. Fizemos o convite e ele aceitou de cara, o que mostra que estávamos certos!” afirmou Brasil.

Daniel Vendramini, por sua vez, comemorou a oportunidade que classifica como um novo desafio: “A pandemia tem nos desafiado e agora o Fabiano me traz outro desafio que me motiva muito. Estou empolgado e de cabeça no projeto!”

O Música Total com Dani Vendramini estreia na próxima quarta-feira, dia 12, às 16h na grade de programação do Poa Streaming.

O POA Streaming está disponível em www.poastreaming.com.br, no Facebook e YouTube /@PoaStreaming e no Instagram @poastreaming.

Categories:

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *