O novo canal de comunicação online POA Streaming do estado do Rio Grande do Sul completa 3 meses no ar nesta segunda-feira, dia 12. Foram 64 dias de transmissões de segunda à sexta-feira desde o dia 12 de abril. Até o momento o canal registra mais de 700 mil acessos em todas as suas plataformas (YouTube, Facebook, Instagram e portal), o que para o seu diretor, Fabiano Brasil, é motivo de comemoração: “Saímos literalmente do ZERO buscando um público orgânico e real. Alcançar este número faz com que tenhamos em mente superar 1 milhão de acessos em um mês, já que estamos aumentando gradativamente nossa audiência.” Comemora Brasil.

São 24 programas (6 diários e 18 semanais) que contam com mais de 30 profissionais envolvidos.

Nesta semana, a direção geral anunciou dois novos programas na grade de programação. A partir desta segunda-feira, às 20h, Fabiano Brasil apresentará o programa ‘Nos Bastidores da Política’, um programa que promete ser leve mesmo tratando-se de um assunto extremamente sério e importante. “Queremos mostrar um outro lado da vida pública!” afirma Fabiano.

O programa Papo de RH, que era veiculado neste horário, voltará nos próximos meses.

Nas quintas-feiras, estreia o programa ‘Mercado Imobiliário RS’, também com apresentação de Brasil. “Falar de mercado imobiliário é falar de sonhos. Como não cair em golpes, como fazer a melhor escolha, onde estão as grandes oportunidades, tudo isso será destacado em nossa atração.” promete Fabiano.

Com a entrada do ‘Mercado Imobiliário’ o programa POA Business passa a ser veiculado nas quintas-feiras às 16h.

Atualmente a programação inicia às 11h da manhã com o programa Virando o jogo, com apresentação de Rogério Amaral e encerra às 22h de segunda a quinta-feira.

O canal pode ser acessado 24h por dia em qualquer uma de suas redes sociais.

Categories:

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *