Depois de anunciar a jornalista Paloma Maino como reforço do novo Canal de Comunicação Online POA Streaming (Paloma apresentará o ‘Programa da Paloma’ nas quartas-feiras às 17h e integrará o elenco do Happy Total), Fabiano Brasil, diretor-geral da F. Brasil Produções anunciou nesta sexta-feira, dia 6, a estreia da comunicadora no Programa do Brasil, veiculado de forma inédita aos sábados às 21h30min no Bah! TV, canais 20 e 520 NET/Claro, para todo estado do RS, e 26 e 526 no Vale dos Sinos.

Na atração, Paloma irá apresentar o ‘Quadro da Paloma’, uma versão pocket do programa no POA Streaming, segundo a própria denominou.

Para Fabiano Brasil, a entrada da jornalista visa qualificar ainda mais a revista eletrônica que conta ainda com os quadros ‘Estar Bem’ com a jornalista Andreia de Vargas, ‘Vigília Nerd’ com Bruna Monteiro, e o ‘Opinião Esportiva’, com Léo Oliveira Contursi.

“O talento e simpatia da Paloma são uma marca dela. A ideia é levar todo o conteúdo que ela leva para suas redes sociais para a televisão. Será sucesso!” afirmou Brasil.

Categories:

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *