Escritório Danièle Koetz Arquitetura oferece mentorias  destinadas ao segmento imobiliário atendendo também clientes e fornecedores que utilizam a plataforma Airbnb

As constantes demandas e mudanças do comportamento de clientes, intensificaram as relações de moradia, as formas de viver e o entendimento sobre a casa. Esse cenário ganhou velocidade com a pandemia, estimulando escritórios de arquitetura e profissionais a incrementar suas competências. A criatividade tida como competência essencial em suas rotinas de trabalho, precisou ser respaldada, por novos conhecimentos e outras habilidades.

Com sede em Porto Alegre, RS, o escritório Danièle Koetz Arquitetura, liderada pela Arquiteta e Designer de Interiores Danièle Koetz, inicia o 2022, inserida neste cenário de transformações. Para isso, apresenta para o mercado novidades na prestação de serviços. A partir de agora, foram incorporados os trabalhos, mentorias e consultorias destinadas ao segmento imobiliário. Com o objetivo de agregar valor, customizar as locações e a comercialização de imóveis. Além disso, o alcance dessa modalidade, ganhou uma atenção especial, para os clientes e fornecedores que utilizam a plataforma Airbnb, tanto, para hóspedes e locatários, quanto, para os adeptos do DIY – Do It Yourself.

Os serviços agora, fazem parte do portfólio ampliando os tradicionais projetos residenciais, comerciais e corporativos. Igualmente, a equipe do escritório, passa contar com o atendimento na capital e na Serra Gaúcha com base em Gramado-RS. “É preciso oferecer alternativas e novas soluções para esse novo momento que a arquitetura vem atravessando. Versatilidade e muita adaptação das novas formas, modelos e projetos, já fazem parte do nosso cotidiano. Cabe a cada um de nós, explorar as oportunidades, selecioná-las. E é isso, que nos move e nos desafia, constantemente, aqui em nosso escritório. Buscamos fazer com alma, para cada um de nossos clientes”, enfatiza Danièle Koetz.

Sobre a profissional

Danièle Tomazelli Koetz Ochôa, é natural de Gramado-RS. Sua relação com a arquitetura já vem de berço. Neta de Orlando Koetz, agrimensor responsável pelos primeiros traçados e mapas da cidade de Gramado, foi um dos grandes influenciadores da sua profissão.

Com formação e Design de Interiores e Arquitetura e Urbanismo, especialista em neuroarquitetura e pós-graduação em light designer e gerenciamento e execução de obra. A profissional acredita, que a especialização constante, está entre os grandes diferenciais no segmento.

Diretora do escritório Danièle Koetz Arquitetura, que tem como foco os projetos em arquitetura residencial, comercial e interiores, executando os trabalhos totalmente em BIM. Utiliza-se dos princípios da neuroarquitetura e sustentabilidade, para respaldar os detalhes da construção dos seus trabalhos na prática. O propósito da equipe do escritório está na união dos elementos. Personalidade, memórias afetivas, para alicerçar e dar vida aos desenhos de cada uma das obras. Além disso, a arquiteta tem em seu currículo passagens pela Mostra Elite Design 2021, com o espaço Bar Kabaret, e em diversas publicações de seus trabalhos em revistas e anuários do segmento.

Informações e contatos

Danièle Koetz Arquiteura

@danielekoetzarquitetura

www.danielekoetzarquitetura.com.br

Fones. 51. 3029 8894 e cel. 51. 9917 95010

E-mail contato@danielekoetzarquitetura.com.br

Categories:

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *