Atividade ocorreu na sede da empresa, em Bom Princípio

Na tarde de segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022, a Madesa realizou um encontro ao ar livre com todos os seus colaboradores. A atividade, que aconteceu no município de Bom Princípio (RS), sede fabril da Madesa, marcou os 45 anos da trajetória da indústria moveleira gaúcha.

Na ocasião, o CEO da Madesa, Pedro Cini, fez um discurso marcado pela emoção e a história de empreendedorismo da indústria, que anda junto com a de sua família. Ao lado de seu pai, o empresário Marcos Cini, que por muitos anos conduziu a empresa, Pedro destacou, entre outros pontos, o desenvolvimento do canal de vendas próprio, com a loja on line da Madesa e a expansão da presença da marca no mercado externo e interno. “Passamos a trabalhar em um formato de vendas onde somos responsáveis por tudo. Desde a produção, até a entrega ao consumidor. Estamos vendendo, também, para países como Estados Unidos, Inglaterra e, agora, para a Alemanha”, comemorou Cini.

O CEO da Madesa lembrou, ainda, dos investimentos sempre focados para entregar uma experiência melhor aos consumidores. “Acima de tudo, o que mais fez a diferença foi a vontade de continuar crescendo de cada um dos nossos colaboradores, que encaram com coragem e determinação esses novos desafios”, finalizou Pedro.

A Madesa irá realizar, ao longo do ano, outras atividades conectadas aos 45 anos da indústria, incluindo ações e atividades de cunho social. Nas redes sociais oficiais, já estão disponíveis promoções em alusão à data comemorativa, que devem se estender até março, como ofertas de frete grátis e cupons especiais, que, acumulados, chegam a 45 mil reais em descontos.

Sobre a Madesa 

A Madesa Móveis está presente no mercado há mais de 40 anos e é uma das maiores e mais modernas indústrias do ramo moveleiro do Brasil. Atuando como referência em qualidade, atendimento e inovação, a Madesa possui alta capacidade de produção, com forte atuação no mercado digital.  Na Madesa, são comercializados móveis para a cozinha, sala de jantar, sala de estar, quarto e escritório. O parque fabril está localizado em Bom Princípio, no Rio Grande do Sul.

Site www.madesa.com.br.  

Instagram @madesamoveis.  

Facebook Madesa Móveis.  

You Tube https://www.youtube.com/madesamoveisvideos.  

Linkedin Madesa Móveis. 

Contato: De 2 à 6 feira das 08 às 17h. Fone (51) 3534-8000 

Categories:

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *