A F. Brasil Produções anunciou nesta quarta-feira os últimos nomes para o início das atividades da POA Streaming. Com os três nomes, o diretor geral, Fabiano Brasil, encerrou o ciclo de contratações.

Os nomes:

Barbosa Júnior, radialista e apresentador de televisão com mais de 20 anos de experiência na profissão, será debatedor fixo do programa Tá no Jogo, que abrirá a programação às 11h, com a apresentação de Rogério Amaral. O comunicador repete a dobradinha que já existe na RDC TV, onde atua ao lado de Amaral no ‘Virando o jogo’, de segunda à sexta-feira às 13h na televisão.

Léo Oliveira, jornalista e fotógrafo, acumula mais de 25 anos de carreira. Léo atuou na televisão ao lado do jornalista João Bosco Vaz desde os tempos de TV2 Guaíba, hoje Record TV. Ele atuará como debatedor fixo do programa Tá no Jogo e fará dupla com Tom Szekir na apresentação do Conexão Poa, de segunda à sexta-feira, às 13h.

Francisco Kieling Lumertz, é palestrante em todo o território nacional há mais de 25 anos nas áreas de negociação, liderança, desenvolvimento de equipes e negócios. Atuou como executivo na área de educação, tecnologia e agronegócios, sendo diretor de Educação Continuada da PUCRS, de tecnologia na Federasul e Administrativo-Financeiro no Ceitec. Hoje é diretor da Selcon Consultores Associados, e Conselheiro da SOGIPA atua como consultor de negócios em empresas de médio e grande porte do setor público e privado. Como professor, já ministrou aulas nas principais universidades do Estado do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, em 2016 atuo como proefessor de graduação e MBA em 10 instituições de ensino de entre elas PUCRS, FEEVALE, FASAÙDE (hospitais), São Leopoldo Mandic (Clínicas e odontlogia) Laureate International Universities (FAP Uniritter e FADERGS) , Faculdade Sogipa (Esporte) UNESC e SACT. Ele comandará o programa ‘Mindset’ nas quartas-feiras às 20h.

A rede POA Streaming terá a sua inauguração em formato híbrido na próxima segunda-feira, dia 12 de abril, a partir das 18h ao vivo dos estúdios da Loja Conteúdo F. Brasil Produções no Shopping Total, em Porto Alegre.

Categories:

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *