O diretor geral da POA Streaming, Fabiano Brasil, anunciou no início da manhã desta quinta-feira a chegada do experiente e reconhecido jornalista, Rogério Amaral, ao time de comunicadores do canal de comunicação online.

“É com muita satisfação e honra que anuncio que teremos conosco o eterno ‘Camisa 10’ na faixa das 11h da manhã: Rogério Amaral estará conosco no Poa Streaming!” anunciou Brasil no grupo de parceiros do Poa.

“Pra mim, pessoalmente, ter o Rogério conosco é completar com o camisa 10 que faltava mesmo!” brincou Fabiano.

Rogério irá apresentar uma resenha esportiva com a presença de profissionais como Barbosa Júnior, e Hugo Laroque, que já está no POA com o FootBall Gourmet nas sextas-feiras às 20h.

“Satisfação imensa em participar desse projeto com nomes importantes da comunicação e na tecnologia do streaming, que é a nossa nova realidade. Renovar e inovar, isso me agrada muito.” disse Rogério Amaral.

Saudado e recepcionado com muito carinho pelos novos colegas de canal online, Amaral agradeceu: “Obrigado meus amigos e agora colegas. Estamos e vamos juntos trilhar esse caminho capitaneados pelo nosso líder Fabiano Brasil. A saudação de vocês me sensibiliza e muito me estimula. Contém comigo no que puder ser útil.”

O POA Streaming entra em operação no dia 12 de abril a partir das 18h direto do seu estúdio no Shopping Total.

Rogério Amaral segue sem nenhuma alteração na programação da RDC TV, onde apresenta o programa Virando o jogo, de segunda à sexta-feira, das 13h às 14h.

Para saber mais do Poa Streaming é possível acompanhar as redes sociais @poastreaming no Instagram e Facebook, no portal www.poastreaming.com.br e no canal do youtube.

Categories:

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *