Woking Thai, restaurante tailândes abre nova loja em Canoas nesta sexta-feira

O restaurante especializado na culinária tailandesa Woking Thai Food tem nova loja. Inaugura na próxima sexta-feira, dia 15, a Woking Canoas. Em operação desde março de 2014 na Avenida Carlos Gomes em Porto Alegre, o Woking Thai é um empreendimento dos jovens empresários Gabriel Gandolfi e Marcelo Mancuso. Na operação da cidade da região metropolitana, inicialmente o horário de atendimento será restrito à noite e já desperta a atenção do público canoense. Na festa de inauguração, a atração musical será o cantor Lumi, ex-participante do programa The Voice. Uma Beer Truck da Cervejaria Al Capone também estará no local. Segundo Gabriel Gandolfi, a escolha por Canoas aconteceu porque trata-se de "uma das cidades que mais cresce no estado e muito carente de bons serviços na gastronomia", disse o empresário. A operação irá movimentar nove funcionários.

Em Porto Alegre, o Woking Thai está localizado na Avenida Carlos Gomes, 778, e em Canoas, a nova loja estará à disposição do público a partir das 20h30min desta sexta-feira, na rua Dr. Barcelos, 887, no centro da cidade.

O 'tailandês' também estará no litoral ainda em dezembro. Dia 26, uma operação contâiner entra em ação no Food Park Atlântida, onde a empresa também esteve em 2016, e registrando sucesso.