Nota Oficial 22/02/2021

Nota Oficial F. Brasil Produções

22.02.2021

Diante do agravamento das infecções do Coronavírus (Covid-19) e das medidas adotadas pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul anunciadas em live do Governador do Estado, Eduardo Leite, a F. Brasil Produções anuncia que a inauguração do Canal de Comunicação Online Rede Poa Streaming terá nova data. 

A decisão foi tomada diante da preocupação com o bem maior da sociedade, a vida. Mantermos a saúde de nossos parceiros, convidados e visitantes de nossos estúdios localizados no Shopping Total estão acima de qualquer outro interesse.

A nova data de inauguração fica fixada para 22 de março de 2021, segunda-feira. A mesma poderá ser alterada novamente caso não tenhamos diminuição no número de infectados em nosso estado. 

Seguiremos na conscientização de todos e mantendo todos os protocolos de segurança obrigatórios.

Quanto aos programas 'Programa do Brasil' e 'Conversa de Shopping' ambos seguem com gravações marcadas para o dia 3 de março, quarta-feira, uma vez que o decreto estadual tem data final para o dia 1º de março.

Reiteramos que o distanciamento social, a utilização de máscaras e a utilização do álcool gel seguirá sendo praticada nos estúdios da  F. Brasil Produções.

A F. Brasil Produções seguirá com suas atividades de forma remota.

Porto Alegre, 22 de fevereiro de 2021.

 

Fabiano Brasil

Diretor Geral F. Brasil Produções