WH Comunicação assume contas de Fabiano Brasil e do Poa Streaming

A agência WH Comunicação assume a partir do dia 15 de março a gestão de marca e contas de redes sociais do jornalista Fabiano Brasil e do canal de comunicação online Poa Streaming. O acordo entre as partes aconteceu em reunião realizada nesta terça-feira, dia 2, entre Fabiano Brasil e a jornalista Aline Wolff.

"A competência é expertise da WH Comunicação com quase 17 anos de mercado acrescenta em nosso objetivo de difundir ainda mais as nossas marcas e negócios. Muito feliz com este novo momento!" afirmou Fabiano.

"A WH Comunicação assume como agência oficial dos canais POA Streaming e Fabiano Brasil com orgulho, ciente do sucesso que testemunhará no decorrer de 2021. Toda a equipe está engajada para mostrar ao mercado o potencial representado pelos âncoras e empresas parceiras do projeto. O trabalho é forte, de jornalismo e entretenimento, moldado nas tendências de consumo. Estamos animados e nos desafiando para apresentar ao consumidor a potência de todos os envolvidos", Aline Wolff, gestora da WH.

A marca Poa Streaming nas redes sociais e portal, e ainda as redes sociais e portal do profissional estarão a cargo da agência.