Tom Szekir é o novo reforço do Poa Streaming

A F. Brasil Produções anunciou na tarde desta sexta-feira, dia 29, mais um nome reconhecido no mercado para integrar o time de comunicadores do Poa Streaming. Trata-se do jornalista Erington Szequir Júnior, ou Tom Szekir, como é chamado na Rádio Guaíba.

Tom Szequir irá apresentar um programa com características news e de entrevistas com personalidades e políticos na faixa das 13 horas. O nome da atração está sendo definido entre a direção do Poa Streaming e o profissional.

Para o diretor da F. Brasil Produções, Fabiano Brasil, Tom Szekir apresenta tudo o que ele procurava para a programação do início da tarde: "- O Tom Szequir além de ser um grande amigo é um profissional acima da média. Toda a sua experiência como repórter vai preencher exatamente aquilo que procurávamos para a faixa de horário."

Jornalista, formado pela Famecos-PUC, trabalhou no Departamento de Marketing e assessoria de imprensa do banco Meridional. Desde 1998 atua na Radio Guaíba, onde é editor. Atuou também como redator e apresentou programas, como Conexão Guaíba e Jornal de Domingo.

"Estou muito contente por estar  fazendo parte de um novo canal que utiliza novas formas de levar conteúdo  e informação para o público." disse Tom.

O profissional segue atuando na Rádio Guaíba e sua estreia ocorrerá no dia 2 de março, início das atividades do canal de comunicação online com estúdio localizado no Shopping Total, em Porto Alegre.