#Empreender será atração do Poa Streaming com a jornalista Aline Wolff

 

A F. Brasil Produções anunciou nesta segunda-feira, dia 1º de março mais uma nova atração do Poa Streaming. Trata-se do programa #Empreender. O programa semanal terá a apresentação da jornalista Aline Wolff. Diretora da WH Comunicação, o espaço irá apresentar cases inspiradores do empreendorismo no estado do Rio Grande do Sul e do país.

Para o diretor da F. Brasil, o jornalista Fabiano Brasil, 'termos um espaço para mostrar que empreender é um sonho possível e com exemplos reais de sucesso era um objetivo do projeto. Além de ser um tema que eu particularmente me identifico e estudo muito, é uma forma de contribuir com nossos espectadores" afirmou Brasil, que ainda brincou: "A Aline vai ter me aguentar. Vou querer 'atrapalhar' bastante neste programa!" disse o Diretor Geral do Canal de Comunicação Online.

"Uma honra estar com colegas tão experientes abastecendo o mercado com informações e entretenimento relevante. Quero honrar o espaço no Poa Streaming, fomentando o debate e promovendo o empreendedorismo, com insights importantes de gestão, marketing e tendências econômicas que pretendem inspirar a todos". comemorou Aline.

A atração irá ao ar nas sextas-feiras às 16h.