Live nesta quarta-feira apresenta a Rede Poa Streaming

 

Afinal, o que é o Poa Streaming? Diante desta pergunta feita repetidamente nas redes sociais, a F.Brasil Produções apresenta nesta quarta-feira às 20h uma live via o Instagram @fabianobrasiloficial onde irá detalhar o projeto da Rede Poa Streaming. Durante o bate-papo a grande maioria dos comunicadores que estarão fazendo parte da grade de programação também estarão participando e falando de suas atrações.

 
A estreia do projeto, que tem como base o estúdio vitrine no Shopping Total, deve ocorrer no dia 12 de abril de 2021 às 17h.
 
"Estamos ansiosos. Infelizmente, em função da pandemia, estamos adiando desde janeiro o início das transmissões. Nada é maior que a vida. Esperamos em abril possamos abrir nossos estúdios com toda segurança e tranquilidade." Disse o Diretor Geral e Idealizador da Rede Poa Streming, o jornalista Fabiano Brasil.
 
Com 23 anos de carreira, Brasil comanda o projeto e segue sem alterações como contratado da Rádio Guaiba/Grupo Record, onde atua no comando do programa Contraponto, de segunda à sexta-feira às 22h.