Peça teatral 'Um certo capitão Fernando' será lançada dia 16

Acabou a espera. A peça teatral 'Um certo capitão Fernando' será lançada dia 16 de agosto às 19h em Porto Alegre. O espetáculo com a direção geral de Bob Bahlis estará em cartaz no mês de setembro no Teatro São Pedro e terá todos as informações sendo divulgadas no Novotel Três Figueiras na próxima quinta-feira.

Estarão presentes no evento Fernanda Bizzotto Costa, viúva do ídolo, a equipe da peça e os convidados especiais, Tinga, Iarley e Alex. Na ocasião serão respondidas questões da imprensa e expostos alguns detalhes da apresentação que deve trilhar os teatros do país.

A peça retrata a história de Fernandão, capitão colorado nas grandes conquistas de 2006, falecido há quatro anos. 

O elenco conta com Rafael Albuquerque, Lívia Perrone, Paula Martini, Leonardo Barison, Frederico Vittola, Gabriel Ditteles, Anderson Vieira, Daniel Topanotti e João Medeiros.

No evento, os convidados serão recepcionados com um coquetel do Novotel Três Figueiras, espumantes da vínicola Don Giovanni e cervejas artesanais da Cervejaria Revolução. O lançamento e a estreia tem o apoio da F. Brasil Produções e a divulgação de Marcelo Campos. O patrocínio é da loja 7200 Móveis e Projetos. 

As apresentações em Porto Alegre acontecem nos dias 8 e 9 de setembro no Teatro São Pedro.

Foto: Marcelo Nunes/Divulgação