Conversa de Bar do Canal Bah e Shopping Total fecham parceria

Foi concretizada na manhã desta quinta-feira, dia 27, a parceria entre o programa Conversa de Bar, do Canal Bah TV, e o Shopping Total, em Porto Alegre. A parceria comercial irá unir as três grandes marcas em ações dentro do shopping e na televisão.

Para Fabiano Brasil, diretor geral da F. Brasil Produções, detentora da atração, 'unir a nossa imagem ao Total é uma honra muito grande. Estaremos presentes nas dependências e ainda gerando um novo fluxo para o local, onde particularmente eu já tenho um carinho todo especial desde a minha passagem como Coordenador da Jovem Pan, quando na ocasião, tivemos um estúdio em uma das lojas. Eu estou em casa com esta nossa nova parceria!' disse Brasil.

Para Sílvia Rachewsky Lemos, gestora de marketing do Shopping Total, "essa parceria será muito legal, pois temos uma sintonia com o programa, pela variedade de opções que o TOTAL oferece. Aproximação com dos lojistas com os seguidores do Bah irá agregar bastante!"

Para o diretor do Canal Bah, Zento Kulczynski, existe a "certeza que essa parceria resultará em  grandes oportunidades de negócios para os parceiros. No ano que o completa 25 anos o canal fecha essa parceria com o Shopping Total, uma referência em varejo, entretenimento e negócios de POA e RS."

A primeira gravação do Conversa de Bar no Shopping Total acontece no próximo dia 4 de março no Kamikaze, novo pub que será inaugurado dia 6, no espaço onde atuava o antigo Jonh Bull.