Capitais do Sul estão no Top 10 de acessos do portal fabianobrasil.com.br. Bento é a 1.a colocada no interior

A F. BRASIL PRODUÇÕES anunciou nesta sexta-feira (24) o primeiro TOP 10 de acessos ao portal www.fabianobrasil.com.br. Após duas semanas do lançamento, os destaques ficaram para as capitais. Porto Alegre lidera com quase 60% dos acessos. Chamou a atenção a capital paranaense, Curitiba, em segundo lugar com 6,9% dos views ao lado de Bento Gonçalves, primeira cidade do interior a aparecer na listagem em terceiro lugar. A quarta colocação é da maior capital do país, São Paulo, com 4,57% de entradas no site. Caxias do Sul aparece na 5ª colocação, com 4,05% de acessos.

Outras duas capitais também se destacam no ranking. Goiânia aparece na 7ª colocação com 2,03% atrás de Canoas, cidade da região metropolitana de Porto Alegre, com 3,05%. Florianópolis é a 8ª cidade que mais acompanha o conteúdo da F. BRASIL PRODUÇÕES com 1,52%. A lista é completada por Cascavel, no Paraná, e Itajaí, em Santa Catarina.

Os números ainda mostram acessos significativos em Nova York, Roma, Paris e Assúncion, no Paraguai. 

Para o diretor da empresa, Fabiano Brasil, os números são bastante satisfatórios para duas semanas de trabalho: " - Ainda é um início. Queremos aos poucos tornar hábito o acesso ao nosso portal principalmente com as notícias atualizadas diariamente e promoções. O público é exigente e já estamos próximos dos quatro digítos de acessos em um curto prazo de tempo. Estamos felizes e estes números nos motivam ainda mais!" disse Fabiano.