Talk Vip Show é o novo lançamento da F. Brasil Produções

A F. Brasil Produções estará estreando no mês de julho mais um novo produto. Trata-se do Talk VIP Show. O primeiro parceiro neste projeto será o Maestro Gastronomia, na Av. Copacabana, 800, na Zona Sul de Porto Alegre. A ideia é promover uma noite especial temática no local oferecendo aos convidados o melhor da gastronomia do Maestro, neste caso, uma sequência de pizzas artesanais na pedra, especialidade da casa, bebidas de todos os tipos (cervejas, espumantes, vinhos, caipiras, refrigerantes e águas) e ainda um show vip do convidado especial da noite.

A primeira edição confirmada acontecerá com o mágico e ilusionista Kronnus. Conhecido por desvendar os mistérios do programa Fantástico, da Rede Globo, no dia 10 de agosto.

O Talk VIP Show começara com um bate-papo do artista convidado com o apresentador Fabiano Brasil de aproximadamente 25 minutos. Logo após, o entrevistado irá circular pelo restaurante proporcionando pequenas apresentações vips nas mesas dos convidados, conversando e levando o seu trabalho, a sua arte, de forma exclusiva, estabelecendo uma relação de muita intimidade com cada um dos presentes, que poderão acompanhar, no caso específico do mágico Kronnus, os detalhes de cada mágica e apresentação de ilusionismo programada para a noite especial.

Sobre o ALL INCLUSE PREMIUM:

Neste evento, o ingresso individual dará direito ao consumo da sequência de pizzas artesanais na pedra do Maestro Gastronomia de forma ilimitada, e ainda, o consumo de qualquer bebida também de forma liberada. Estarão à disposição cervejas premium, vinhos especiais, espumantes de alta qualidade, sucos, águas, refrigerantes e caipiras, sem limite por pessoa. E é claro, todos os presentes terão a oportunidade de acompanhar de forma vip toda a apresentação do Talk VIP Show.

Estão programadas duas sessões. A primeira delas das 19h às 21h30min, e a segunda das 22h às 0h30min. Cada sessão será limitada para  86 convidados.

Já estão agendadas datas para os meses de julho, agosto, setembro e outubro no mesmo formato juntamente com o Maestro Gastronomia.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 51 3377-4208.