Workshop 'Só por hoje... Inspire-se!' acontece dia 26 no Novotel Três Figueiras

O dia 26 de maio foi o escolhido pela F. Brasil Produções para a realização do primeiro Workshop 'Só por hoje... Inspire-se!' no Novotel Três Figueiras. A atividade apresentada pelo Coach e profissional em PNL (Programação Neuro-Linguística), Fabiano Brasil, trabalha aspectos e ferramentas necessárias para o estabelecimento de novos comportamentos e hábitos que estarão gerando uma nova forma de encarar os desafios diários da vida contemporânea. Em apresentação divulgada nos seus canais de comunicação, Fabiano estabelece esta conversa com os futuros treinandos:

"Olá!

Tudo bem?

Todos nós sabemos que o indicado é tomarmos pelo um banho por dia. Caso não tomarmos... Pois é...

O mesmo acontece com a alimentação. O recomendado é que façamos pelo menos uma alimentação a cada 3 horas em alguns casos. 

E a motivação? A inspiração? Como trabalhamos isso em nossas vidas???

Você se motiva diariamente?

Eu tenho uma frase que gosto muito: A vida é movimento. Movimento é inspiração. Inspiração é vida! 

Agora, como inspirar-nos diariamente diante de tantos acontecimentos que não desejamos? 

Por este motivo, criei o workshop 'Só por hoje... Inspire-se!'

Nele, nós vamos ensinar como criar dispositivos que nós mesmos poderemos implementar em nosso cotidiano buscando sistematicamente inspirar-nos a cada amanhecer. Ahhh é fácil! É sim, desde que estejamos dotados das ferramentas certas. De quebra, ainda podemos aprender a resinificar aquilo que impede nossas inspirações, e ainda, projetar determinados objetivos e ações que simplesmente nos deixarão com um novo sentido de vida...

QUER EXPERIMENTAR?

Inscreva-se e faça como eu, 'só por hoje... INSPIRE-SE!!!"

As inscrições podem ser feitas pelo Sympla e a partir desta quinta-feira, dia 10, pelo canal de descontos 'Tchê Ofertas'.