Portal fabianobrasil.com.br completa um mês no ar com 6 capitais no Top 10 de acessos

O portal www.fabianobrasil.com.br completou um mês no ar nesta segunda-feira, dia 11. Os números chegaram no objetivo de 4 digítos de acessos e alguns dados chamaram a atenção.

Quanto as cidades que mais acessaram ao site, destaca-se a presença de 6 capitais e uma importante cidade dos Estados Unidos e do mundo. Nova Iorque é a quarta colocada com um percentual de 6,05% e mais, com cliques diários nas publicações. Dado, que de certa forma surpreende Fabiano Brasil, diretor da F. Brasil Produções e editor-chefe do portal: " - Pra nós é uma alegria muito grande ver uma das principais cidades do mundo acessando nossas informações. Esta é uma prova que o nosso trabalho já ultrapassou as barreiras nacionais, embora, o nosso grande objetivo seja falar para a nossa região, comemoramos o fato de chamar a atenção fora daqui!" destaca Fabiano.

o Top 10 de acessos traz, evidentemente, Porto Alegre, em primeiro lugar, com 55,62% dos acessos, seguida por São Paulo com 6,28%, Curitiba 6,13 e Nova Iorque. o Top 5 se conclui com Bento Gonçalves, com 4,38%.

O sexto lugar é de Goiânia. A capital do estado de Goiás apresenta um índice de 2,34%, seguida por Canoas 2,19%, Florianópolis 1,17%, Itajaí, 0,73% e Brasília. 0,58%.

Dentre o 11º e 20% lugar aparecem as cidades da região metropolitana de Porto Alegre como Novo Hamburgo, São Leopoldo, Esteio, Gravataí, Viamão e a serrana, Caxias do Sul.

Países foram computados 13. Além do Brasil e Estados Unidos, destaque para Peru, Filipinas, Itália e Rússia, entre os seis que mais acessaram.

O percentual de 75% do público tem entre 18 e 44 anos, distribuídos na faixa de 18 a 24 (27,50%), 25 a 34 (33,50%) e 35 e 44 (15,50%).

Quanto ao sexo, 54,15% dos internautas são homens e 45,85% mulheres.

O portal fabianobrasil.com.br tem como objetivo tornar-se referência quanto a comportamento, cultura, novidades e literatura ligada a inteligência emocional, para isso, a ideia é de forma gradativa destacar pautas que chamem a atenção do grande público utilizando-se das ferramentas das redes sociais para fomentar o acesso ao site.

"Estamos muito felizes com os números do portal neste primeiro mês, é normal que tenhamos uma leve queda no período de festas, entretanto, a retomada em 2018 deve acontecer já nos primeiros meses!" afirma Brasil.

 




Previous Next

PARCEIROS
FABIANO BRASIL