Roupa Nova tem novo show em Porto Alegre neste sábado

Há mais de 30 anos o Roupa Nova é sinônimo de sucesso no cenário musical brasileiro e lota casas de shows em todo o Brasil. No dia 12 DE OUTUBRO, o grupo volta ao palco Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre, para apresentar o show ‘Novas do Roupa’.

Além dos sucessos que atravessaram gerações e foram trilhas sonoras de novelas, o público irá conferir as músicas inéditas como “Queda de Braço”, “Luzes de Emergência” e “Seja Bem Vindo o Amor”, que faz parte do novo álbum “NOVAS DO ROUPA” que traz 12 canções.

Um novo cenário será o pano de fundo para uma noite em que o público poderá cantar e compartilhar momentos cheios de emoções e alegria.

Com quase 40 anos de estrada, a trajetória da banda Roupa Nova se confunde com a história da própria música brasileira. São mais de 20 milhões de cópias vendidas e 37 discos lançados até os dias de hoje. Formada em 1970 sob o nome de Os Famks, o tecladista Cleberson Horsth, o baixista Nando, o guitarrista Kiko e o cantor Paulinho deram início à história de uma das bandas de maior sucesso do Brasil em todos os tempos. Em 1975, o tecladista e guitarrista Ricardo Feghali e o baterista Serginho Herval se juntaram à banda para formarem então Os Motokas, que só seria rebatizada de Roupa Nova algum tempo depois, após sugestão do produtor Mariozinho Rocha.

Roupa Nova é recordista de trilhas em novelas com mais de 35 até hoje, além de serem responsáveis pelo Tema da Vitória - que mais tarde se tornaria tema de Ayrton Senna - pela música tema do “Xou da Xuxa” e do “Vídeo Show”, todos da Rede Globo, além do Rock in Rio. Suas composições mais famosas são Whisky a Go-Go, Dona, Volta pra Mim, Anjo, Seguindo no Trem Azul e A Viagem. A banda também é recordista por ter a mesma formação há mais tempo no Brasil.

A realização é da Rranny Produtora.

Os ingressos podem ser adquiridos neste link: https://uhuu.com/evento/rs/porto-alegre/roupa-nova-6679