Dallonder Hotéis renova parceria com a F. Brasil Produções

A parceria entre a rede de hotéis Dallonder, em Bento Gonçalves, e a F. Brasil Produções, foi renovada nesta terça-feira, dia 19. A prorrogação do acordo entre as duas empresas ocorreu em manifestação da Coordenadora de Comunicação e Marketing da Rede, Thaís Tomasi, ao Diretor Geral da F. Brasil, Fabiano Brasil. O contrato inicial termina nesta quarta-feira, dia 20 de junho, e foi ampliado por mais três meses.

Nomeada 'a casa da F. Brasil Produções em Bento Gonçalves', os hotéis Dallonder Vitória e Grande Hotel Dallonder, estão entre as dezenas de outras empresas do estado contempladas com divulgações, live marketing e demais atividades ligadas a empresa do jornalista.

Em setembro, Dallonder e F. Brasil estarão promovendo o show do Guri de Uruguaiana 2, A missão, na cidade serrana. O evento acontece no dia 21, ainda dentro dos festejos da Semana Farroupilha.

No próximo mês de agosto, o Dallonder receberá o comunicador e escritor Marcos Piagers para a sua apresentação no mês dos pais com 'O papai é pop'.

A F. Brasil Produções agradece a confiança e deseja ainda mais sucesso para a rede Dallonder de Hotéis, que ainda em 2018 inaugura sua nova unidade em Caxias do Sul.