Músico Porto-Alegrense Rafael Brasil lança CD e DVD

 

O músico portoalegrense Rafael Brasi lançou o seu CD e DVD. Ele esteve visitando o jornalista Fabiano Brasil nesta segunda-feira (13) no estúdio da rádio Jovem Pan Porto Alegre. 'Canto canções de amor' é o sexto álbum da carreira do cantor que é um dos mais requisitados dos bares do estado do Rio Grande do Sul.

No encontro, Rafael recebeu das mãos de Fabiano um exemplar do livro Fábrica de Sonhos, e retribuiu o presente com um exemplar do seu CD e do seu DVD.

No bate-papo, Fabiano e Rafael falaram do trabalho atual e projetaram futuras parcerias e novos projetos para 2018. "- Temos o mesmo sobrenome, não somos parentes, mas afinidades existem!" Disse Rafael.

Brasil lembrou da primeira vez onde estiveram juntos, em 2007, quando o mesmo atuava no Grupo Record em um evento de aniversário de um programa que apresentava: "- Estivemos no antigo News Pub, hoje Rosario Resto Lounge no aniversário do programa Sábado Total, na rádio Guaíba. Foi super bacana! Uma noite memoravel!" Recordou o jornalista.

Mais informações sobre o trabalho de Rafael Brasil pode ser encontrado no site www.rafaelbrasilmusico.com.br.