Programa do Brasil estreia de 6 de fevereiro no Bah! TV

Estreia no dia 6 de fevereiro de 2021 no Canal Bah! TV o Programa do Brasil. A atração com comando do jornalista Fabiano Brasil entra no lugar do tradicional Conversa de Bar, que vira um quadro do novo espaço.

"Há muito tempo que muitas pessoas me indagam do porque de não utilizar meu nome para um programa de TV. Sempre achei algo muito egocêntrico. Entretanto, algumas coisas começaram a fazer sentido: O Conversa de Bar já não é mais em bares. A entrada de várias parceiras acabaram mudando a característica do programa, os nossos estúdios no Shopping Total não são bares. Consideremos também algo que é bem comum de acontecer. Telespectadores comentando "vou assistir ali o 'programa do Brasil' ou "muito legal teu programa, Brasil...", enfim, acredito que estrategicamente será muito positivo." Afirmou Fabiano.
 
"O Conversa de Bar permanece como quadro. Cumpriu seu papel na minha carreira permanecendo 12 anos no ar, e agora, o Programa do Brasil seguirá essa história linda construída por uma equipe muito comprometida." completou Brasil.
 
A nova atração segue com quadros que já haviam estreado recentemente no programa e agrega duas novas atrações. Permanecem o novo 'Pela VIda Real' com a jornalista Jessica Tarantino, o 'Dicas da Gigi' com a publicitária Georgiana Fauri e o 'Agenda' com Luciana Teixeira, do @dicasportoalegre.
 
Estreiam os quadros 'Luísa News' com Luísa Ramirez, o 'Crônica da semana' com um jornalista que ainda será confirmado, e mais um novo espaço que será anunciado até o final de mês de janeiro.
 
Os horários de veiculação serão os mesmos do Conversa de Bar que permanece no ar até o dia 6 de fevereiro na última reprise que é veiculada pela manhã.
 
A arte apresentada é provisória. A nova identidade visual será lançada ainda neste mês e está sendo desenvolvida por Nilvion Creative Design.