F. Brasil Produções firma parceria com a Pousada La Vista em Gramado

A F. Brasil Produções firmou nesta sexta-feira, dia 4 de Outubro, parceria com a premiada Pousada La Vista em Gramado. Com a denominação de 'A casa da F. Brasil Produções em Gramado', Fabiano Brasil, diretor da empresa comemorou o acordo depois de formalizar os detalhes com a sócia da Pousada, Emanuela Krieger.

Com um restaurante, jardim e vista para a piscina, a Pousada La Vista está situada em Gramado, a 8 km do Lago Negro. Esta propriedade dispõe de quartos família e churrasqueira. A acomodação dispõe de serviço de quarto, serviço de concierge e organização de passeios.

Na pousada, cada quarto está equipado com uma varanda com vista para a montanha. Os quartos da Pousada La Vista incluem TV de tela plana, banheiro privativo e varanda térrea com vista para o jardim.

Um café da manhã continental é servido todas as manhãs na acomodação.

A Pousada La Vista oferece um terraço ao ar livre. Você pode jogar bilhar na pousada.

A Pousada La Vista fica a 12 km do Mini Mundo e da Estação Rodoviária de Gramado. O aeroporto mais próximo é o Hugo Cantergiani Regional, a 64 km da acomodação, e a propriedade oferece um serviço de translado para o aeroporto pago.

Com a parceria, as redes sociais da F. Brasil Produções atráves do seu diretor, irão estar divulgando semanalmente promoções e os destaques deste pedaço do paraíso na serra gaúcha.