Fabiano Brasil está de volta ao Portal Adesso

O jornalista, escritor e coach com formação em programação neuro-linguística, Fabiano Brasil é novo colunista do Portal Adesso. A estreia acontece nos próximos dias. Brasil já havia trabalhado para o Grupo Diffusione Comunicações, de Garibaldi, há 3 anos, e agora retorna como cronista do portal que tem como seu diretor Daniel Carniel, ex-Rádio Guaíba, Gaúcha e Rede Record de Televisão e é referência nas cidades de Garibaldi, Carlos Barbosa, Farroupilha e Bento Gonçalves, embora também tenha grande número de acessos em demais regiões. O Grupo Diffusione ainda apresenta a Adesso TV (via internet) e uma emissora de rádio online.

No seu espaço, Fabiano irá falar sobre o cotidiano e as relações pessoais, assuntos que tem buscado especialização de forma incessante desde 2012.

Brasil, com 41 anos, completou 20 anos de carreira em 2018 e comanda três programas na televisão do estado. No Canal Bah (20 e 520 NET) apresenta o Conversa de Bar, que completa 10 anos no ar em 2019. A atração é exibida diariamente na programação do Canal. Na RDCTV (24 e 524 NET), Brasil apresenta o Clube Esporte Bar (segundas às 17h e domingos às 11h) e o Inteligência Emocional (quintas às 11h e domingos às 22h30min). Na RDCTV ainda é o apresentador substituto do tradicional programa esportivo 2 Toques, de Cadu Oliveira, onde também é um dos integrantes do elenco de debatedores.

Em 12 de novembro, o jornalista lança o seu terceiro livro 'Pensamentos Óbvios' (Mas que todos precisam ouvir de outras pessoas), em evento no Novotel Três Figueiras. O livro será lançado pela Editora Kokhmahá e Gráfica RJR.