POA Streaming entra no ar em dezembro com estúdios no Shopping Total

A F. Brasil Produções anunciou nesta quinta-feira, dia 22, mais um novo empreendimento. O canal de transmissão online multiplataformas 'POA Streaming' entra no ar no mês de dezembro de 2020.

Com seus estúdios localizados no Shopping Total, no mesmo local que abrigou a rádio Jovem Pan Grande Porto Alegre até o ano de 2018, a rede POA Streaming apresentará uma programação diária que irá destacar esportes, culinária, moda, comportamento, consumo, cotidiano, cultura, saúde e entretenimento.

A transmissão será por meio de multiplataformas digitais. O portal www.poastreaming.com.br será o 'matriz' que espalhará a programação via aplicativo para smarthphones, pelo canal do YouTube POA Streaming, pelo YouTube do Shopping Total e pela página do Facebook do POA Streaming, que ainda contará com alguns programas também online e ao vivo pelas redes sociais dos profissionais envolvidos. 

Um programa em especial, o Happy Total, que será veiculado de segunda à sexta-feira às 18h, também ganhará transmissão ao vivo pelo Facebook do Shopping Total.

Para o diretor geral da F. Brasil Produções, Fabiano Brasil, o projeto é uma novidade que promete movimentar e estabelecer uma nova forma de comunicação online: "O fato de estarmos em um estúdio de vidro e acessível aos olhos dos clientes do Shopping e a transmissão por muitos canais ao mesmo tempo nos coloca em uma situação que se não é inédita, é quase isso!" brinca Fabiano.

A interatividade no local e atráves das redes sociais será outro diferencial que Brasil faz questão de destacar: "Estaremos ao vivo das 12h às 19h, e em alguns dias até às 20h, com olhos nos olhos do nosso consumidor/cliente/ouvinte/telespectador. Desde o ao vivo mesmo, de verdade, a diversas plataformas, acredito que a humanização da informação e do entretenimento será algo muito especial que apresentaremos!" comemora Fabiano.

A grade de programação ainda está passando por ajustes, mas Brasil promete grandes nomes no projeto: "Ainda não posso dilvulgar meus parceiros na POA Streaming, mas garanto que são grandes profissionais com alto nível de engajamento e popularidade em seus segmentos." Afirma Fabiano.

Outro destaque é o novo estúdio. A POA Streaming estará no espaço da Loja Conteúdo F. Brasil Produções, que também abrigará os set's de filmagens do programa Conversa de Shopping, do quadro Dicas da Gigi e de lives dos profissionais e parceiros da empresa. A loja contéudo ainda irá disponibilizar serviços ao lojista do shopping e empreendendores, como designers, contadores e consultores de negócios, mídia e netwroking.

A nova loja contéudo soma-se ao já existente Estúdio de Vidro da F. Brasil Produções/Conversa de Bar/Canal Bah! TV que está em operação a pouco mais de 40 dias e que hoje abriga o set de filmagens e cenário do Conversa de Bar, além de receber as lives semanais do Shopping Total.

'Nas próximas semanas iremos anunciar as novidades como programação e os parceiros envolvidos'. promete Fabiano Brasil.

Para a Gerente de Marketing do Shopping Total, Sílvia Silvia Rachewsky, a aproximação do público com o canal é a chave para o sucesso do empreendimento: “Acredito muito no projeto Streaming no Shopping TOTAL, pela relação de instantaneidade e aproximação com lojistas e clientes”.

Todo o projeto tem até o momento o apoio do Shopping Total, Top Film Películas e Nilvion Creative Design.

Fabiano Brasil, completa 23 anos de carreira em 2021 e também atua na Rádio Guaíba/Grupo Record na apresentação do programa Contraponto de segunda à sexta-feira às 22h.

*Logo provisório.