Conversa de Bar e F Brasil apresenta plano promocional para parcerias

A F. Brasil Produções apresentou no final da tarde desta quarta-feira, dia 22, um novo plano de parcerias visando a recuperação comercial em função do fechamento do comércio pelo isolamento social para contenção da disseminação do novo CoronaVírus, o Covid-19.

O plano consiste em 100% de bonificação para empresas que firmarem parceria de 4 meses até o dia 15 de maio. 

Por exemplo, o cliente que assinar um contrato de 4 meses no plano de R$ 1.000,00 mensais (Maio/Junho/Julho/Agosto), recebe na hora de forma gratuita mais 4 meses da mídia contratada (Setembro/Outubro/Novembro e Dezembro).

Além desta novidade, a empresa criou um plano de mídia no valor de R$ 500,00 mensais, inexistente no plano de vendas, especial para este período. Neste caso, o cliente terá em cada exibição do programa no Canal Bah TV (8 veiculações por semana), quatro inserções de logomarca na tela e mais dois VT's comerciais de 15'' (quinze segundos) por atração.

A promoção também é válida até o dia 15 de maio e contempla a bonificação de 100%, ou seja, contratos de 4 meses imediatamente ganhando mais 4. Desta forma, todos os parceiros terão garantidas as suas mídias até o final de 2020.

Segundo o diretor da empresa e do programa, Fabiano Brasil, a ideia é propiciar uma recuperação rápida do mercado com as empresas conseguindo exporem os seus negocios e produtos para um público muito maior atráves do televisão.

Vale lembrar que todos os parceiros também recebem como bonificação as exibições nas redes sociais do programa e ainda, uma entrevista exclusiva por mês ao vivo pelas redes sociais de dentro do novo estúdio de vidro que será inaugurado assim que os shoppings abrirem no Shopping Total em Porto Alegre.

"Precisavamos criar algo para ajudar as empresas a saírem deste momento. É óbvio que também para nós o impacto foi grande, por isso mesmo, o momento é de união. Ajudando estaremos sendo ajudados também." Afirmou Brasil.