Produtos funcionais e naturais são destaque da Piá na Expoagas 2018

A Cooperativa Piá mais uma vez chega com novidades na Expoagas 2018. Desta vez a empresa de Nova Petrópolis, na serra gaúcha, investiu na necessidades e desejos do consumidor moderno, apresentando uma linha de produtos naturais e funcionais.

A apresentação do X-Protein e dos leites Natür, aconteceu no primeiro dia de feira no grandioso estande da Piá com a presença do diretor da F. Brasil Produções e jornalista, Fabiano Brasil, que foi recepcionado pelo diretor de marketing, Tiago Haugg.

O X-Protein foi concebido a partir de estudos realizados em feiras realizadas na Alemanha e na França, baseada na necessidade do público brasileiro, que cada vez mais demonstra sua preocupação com a saúde, alimentação saudável. Com zero lactose e zero açucares, o X-Protein chega ao mercado nos sabores banana, açai com guaraná e morango, todos com pedaços naturais das frutas. "Um pote de 150 gramas equivalem a uma refeição!" reforçou Tiago Haugg em conversa informal com Fabiano Brasil.

A outra novidade, o leite Natür, entra como opção para os intolerantes a lactose, já que produto de 1 litro nos sabores Amêndoa, Aveia e Coco, chega com adição de cálcio e fonte de vitaminas minerais, e evidentemente, sem lactose, e com a proteína do leito e do soro.

A Piá é a primeira empresa gaúcha a fabricar este tipo de produto no mercado.

Todo o mix de 167 produtos da empresa estão expostos na Expoagas 2018 até quinta-feira, dia 23, às 21h, a disposição dos sueprmarcadistas que queiram garantir estas novidades em suas gôndolas de forma imediata.

Foto: FB/F Brasil Produções/Instagram @fabianobrasiloficial