Paulo Nunes: "Eu nunca escondi que levei mulheres para a concentração"

Em entrevista para o programa Conversa de Bar do Canal Bah TV de Porto Alegre, o ex-atacante do Grêmio e Palmeiras, Paulo Nunes afirmou ao jornalista Fabiano Brasil, apresentador da atração que sempre fez sexo nas concentrações dos clubes onde atuou. "Fazer amor não pode prejudicar ninguém. Relaxa até. Não no dia do jogo, mas um dia antes não tem problema nenhum." afirmou o polêmico ex-atleta. "

Paulo foi categórico: "Eu nunca escondi que levei mulheres para a concentração. Eu levava sempre. Eu iria jogar em Macéio, eu tinha uma menina me esperando lá no hotel. Eu chegava no Rio de Janeiro, tinha outra me esperando também. Isso sem WhatsApp. Imagina se tivesse???" Disse Paulo Nunes dando gargalhadas.

O jogador foi mais longe e ainda afirmou que até hoje isso acontece: "E eu vou dizer, todos jogadores levam. Até hoje!"

O ex-jogador do Flamengo admitiu que o pior momento da carreria foi reverter uma situação no Palmeiras, onde o técnico Luís Felipe Scolari, o seu 'paizão' quando se refere ao treinador, acabou o pegando no flagra na concentração com uma mulher: "Foi difícil desdobrar aquele problema!" Admitiu  Nunes.

A entrevista pode ser conferida na íntegra aqui: https://www.youtube.com/watch?v=S6ZRX4YoUdM&t=538s

 

Foto: Reprodução/Canal Bah TV