Paulo Nunes: "- O torcedor gremista que critica o Ronaldinho não sabe o que aconteceu na época!"

Paulo Nunes, o ex-atacante do Grêmio, Palmeiras, Flamengo, entre outros grandes clubes, concedeu entrevista ao programa Conversa de Bar, do Canal Bah TV, em Porto Alegre, e deu declarações bastante polêmicas. O ex-camisa 7, contou detalhes dos bastidores dos tempos de Grêmio e Flamengo, e falou sobre o período da gestão da ISL no Tricolor gaúcho.

Entre outros assuntos, Paulo Nunes foi forte ao declarar que a direção da época 'acabou com o Grêmio!' Ele também afirmou que os gremistas que criticam Ronaldinho Gaúcho, não sabem os detalhes de tudo que aconteceu naquele ano. Segundo Paulo Nunes, Ronaldinho queria renovar o seu contrato mas os dirigentes não o chamavam para acertar o contrato. "- O torcedor gremista que critica o Ronaldinho não sabe o que aconteceu na época!"

Paulo também contou que em sua segunda passagem pelo clube não recebeu seus salários de junho até dezembro. Na ocasião, orientado por seu advogado, entrou na justiça contra o Grêmio, entretanto, trinta minutos depois, ordenou que seu representante retirasse a reclamatória: " - Eu não poderia entrar contra o clube que eu amo e que me deu tudo. Meia-hora após ingressar na justiça eu fiquei 'louco' e mandei que meu advogado retirasse a causa. Eu queria processar os caras, a diretora, não ao Grêmio, mas retirei o processo. Isso seria um absurdo. Eu nunca na minha vida poderia fazer isso com o Grêmio. O Grêmio é a minha vida!" disse Paulo Nunes.

Paulo Nunes também afirma na entrevista para o jornalista Fabiano Brasil que se arrepende de ter saído do clube para atuar na Europa.

A entrevista na íntegra pode ser conferida neste link: https://www.youtube.com/watch?v=S6ZRX4YoUdM




Previous Next

PARCEIROS
FABIANO BRASIL