F. Brasil Produções e IMED estabelecem parceria institucional

O jornalista Fabiano Brasil, por meio de sua empresa F. Brasil Produções, acordou com a IMED Porto Alegre, o uso dos espaços desta Instituição em seus workshops, palestras e atividades culturais. 
Nesta parceria, a F. Brasil Produções colaborará na divulgação dos cursos de Graduação e Pós Graduação que a IMED Porto Alegre pretende desenvolver com o mercado da cidade, principalmente, conectando o público seguidor deste Internet Influencer junto a instituição.
“A IMED é uma instituição que abriu sua sede para a cidade e é muito legal que a mesma oportunize o desenvolvimento de parcerias e apoio em atividades culturais e educacionais junto a cidade”, diz Fabiano Brasil.
Quanto ao Diretor do Campus, Alexandre Horn, o mesmo cita que a “IMED é uma instituição aberta as oportunidades e que toda a manifestação artística e educacional é bem-vinda ao campus”.
Além das novidades e informações da Instituição, Fabiano Brasil também colocará seu site www.fabianobrasil.com.br, a disposição da IMED para troca de informações relevantes a temas diversos importantes para a sociedade.  
 
O primeiro evento da F.B Produções deverá ocorrer entre o final de fevereiro e a primeira quinzena de março.