Novotel Três Figueiras é o novo parceiro da F. Brasil Produções

Novotel Três Figueiras, 'A casa da F. Brasil Produções em Porto Alegre'. Esta frase resume o que será a parceria que teve início nesta segunda-feira, dia 26, entre o hotel localizado na rua Soledade, na Capital gaúcha e a empresa comandada pelo jornalista Fabiano Brasil. 

O dia-a-dia da F Brasil, como reuniões, cafés, almoços e jantares de negócios, eventos relacionados ao livro Fábrica de Sonhos e aos demais produtos da empresa e parceiros, e ainda as hospedagens de equipes e elencos das peças e musicais de produtoras das quais fazem parte do portfólio de Fabiano Brasil, estarão sendo realizadas no Novotel Três Figueiras, que terá seus eventos e destaques sendo divulgados no portal www.fabianobrasil.com.br e redes sociais da empresa e do seu diretor.

A empresa Prosperita Gestão de Pessoas, da gestora de Recursos Humanos, Josiane Gaboardi, também terá como base o local, que disponibiliza para o público em geral o café da manhã e o almoço executivo diariamente. Outro destaque do Novotel Três Figueiras é a tradicional Feijoada, que agora será realizada nas sextas-feiras ao meio-dia e também aberto ao público em geral e com música ao vivo.

O diretor da F. Brasil Produções, Fabiano Brasil, comemorou a parceria e a inclusão da marca entre as suas parceiras: " - Eu sou cliente do Novotel Três Figueiras desde 2012, e sempre desejei tê-los em nossa empresa. Faremos muitas boas parcerias e eventos, aliás, já começamos com o pé-direito, colocando todo o elenco de uma grande peça que estamos co-produzindo em Porto Alegre, no Novotel Três Figueiras. Sem dúvida que ao incorporar esta marca aos nossos eventos só vai valorizá-los ainda mais."

O primeiro evento com a assinatura da F Brasil deve acontecer ainda no final da segunda quinzena de março em parceria com o jornalista fotográfico Marcelo Campos e o ex-atacante colorado, Iarley, com o Stand-Up FB recebe.