NOTA OFICIAL F. BRASIL PRODUÇÕES

A F. Brasil Produções dentro da sua politíca de total clareza de suas ações divulga nesta nota oficial as empresas com as quais estabelece parcerias em relação à produção, promoção, realização e comercialização de espetáculos culturais, musicais e vivenciais.

São elas as produtoras:

- Trilha Entretenimento;

- GX Pro;

- O Mago Produções.

- Guri de Uruguaiana,

- Cia. Haribol,

- Acústica Som & Luz,

- Novotel Três Figueiras,

- Rede Dallonder de Hotéis.

Informamos também que as empresas mencionadas estão plenamente autorizadas a comercialização de eventos da F. Brasil Produções, tais como Workshops, Palestras, Happy Hour's, Stand-Up's e Pocket's Shows.

Reiteramos que NENHUMA outra empresa está AUTORIZADA a negociar, solicitar apoio, patrocínio ou QUALQUER OUTRA FORMA DE CONTRIBUIÇÃO CULTURAL em seu nome.

Salientamos, em tempo, que a própria F. Brasil Produções é dotada das devidas autorizações para negociações de qualquer tipo de participação de suas empresas parceiras em eventos das produtoras e empresas das quais mantém acordos comerciais e de promoção de eventos. Evidentemente, não existe nenhuma situação de coibição para que as próprias empresas parcerias da F. Brasil Produções realizem suas parcerias e negociações paralelas conforme interesses individuais, onde obviamente, a F. Brasil Produções não se responsabiliza por formas de negociação, entrega de mídia, entre outras questões legais e/ou burocráticas.

Reforçamos que em qualquer tentativa de utilização do nome F. Brasil Produções, Fabiano Brasil, Fabiano da Costa Brasil - ME, Conversa de Bar, publicações ou eventos ligados ao nosso nome sejam imediatamente comunicados atráves do nosso telefone/WhatsApp 51 9.9266.9900.

Sendo o que tínhamos; agradecemos à atenção dispensada dos interessados.

Equipe FB.