'Nenhum de Nós' lança álbum digital nesta sexta-feira


Depois de fechar com sucesso a tradicional temporada de dezembro no Teatro São Pedro, em Porto Alegre, a banda gaúcha 'Nenhum de Nós'. lança nesta sexta-feira, dia 08, o álbum “As + Pedidas” nas plataformas digitais. O CD que foi lançado em setembro esgotou sua primeira tiragem e agora ingressa em distribuição digital que poderá ser encontrada nas plataformas Deezer, Spotify, Pandora, Groove, Google Play e Rhapsody, entre outras.

O lançamento em setembro do CD, aconteceu com uma ação que contou com dois shows no mesmo dia em dois locais: nas Lojas Made in Brazil e Fnac do BarrashoppingSul na capital gaúcha. A banda começou o show em palco e terminou em outro, sem interrupção.

Com trinta e um anos de carreira, a banda encerra 2017 com uma performance de mais setenta shows e a produtora Lado Inverso já aproveitou para divulgar a agenda de verão de 2018. O grupo participa de dois grandes festivais do sul do país, ambos em Santa Catarina. O primeiro deles é o emblemático festival “Rock Laguna”, que acontece no dia 19 de janeiro em Laguna (SC). E o outro festival é o “Arena Pop Rock”, no dia 27 de janeiro em Florianópolis.  No calendário do primeiro mês de 2018, o Nenhum ainda tem show na The Harbor, em Balneário Camboriú (SC) no dia 20/01  e na 10ª Festa Nacional do Abacaxi, em Terra de Areia (RS) no dia 26 de janeiro.

A formação segue com Thedy Correa, Sady Homrich, Veco Marques, João Vicente e Carlão.

Na foto: Tradicionais shows de dezembro no Teatro São Pedro tiveram casa lotada nas quatro noites. Crédito: Equipe FB