Gaúcha Naturale está entre as principais empresas do país em aveia e barras de cereal

Rankeada recentemente entre as principais marcas do Brasil, na categoria “Cereal Matinal Multi-Ingredientes”, no ranking da Nielsen, a Naturale comemora mais uma importante conquista.

 

A marca foi citada entre os cinco líderes no renomado estudo Kantar. Na categoria “Aveia”, a empresa aparece em segundo lugar na região Sul e em quinto no Norte/Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste (Leste + RJ), Grande SP, São Paulo Interior e no geral Brasil.

 

Já na categoria “Barra de Cereal”, conquistou terceiro lugar no Centro-Oeste e Sul e quinto na Grande SP. “A aveia é nossa base forte. Primamos por uma matéria-prima de extrema qualidade e, por isso, ser citada em um estudo tão importante quanto o Kantar, valida todos os esforços que estamos fazendo ao longo dos anos”, celebra a diretora de Marketing, Natália Dolzan.     

 

Localizada na cidade gaúcha de Lagoa Vermelha, a Naturale está presente em todo o Brasil com produtos funcionais, que possuem a aveia como matéria-prima. Há três anos, a empresa recebeu a certificação internacional IFS Food, uma das mais importantes normas em termos de qualidade e segurança alimentar do mundo.

 

 

Crédito: Insider2 Comunicação