Mostra Elite Design 2019 já está aberta ao público

Convidados foram recepcionados na última quarta-feira (25 para o coquetel de boas-vindas da 3ª edição da Mostra EliteDesign 2019. O evento contou a presença de arquitetos, decoradores, designers, formadores de opinião, influenciadores digitais, personalidades e autoridades. O diretor da F. Brasil Produções, Fabiano Brasil também esteve presente.

Eles conheceram, em primeira mão, os 43 ambientes criados no GPA (Clube de Regatas Guaíba Porto Alegre), que serão abertos ao público de 27 de setembro a 24 de novembro, sempre de terça a quinta.

Personalidades gaúchas, homenageadas em ambientes da mostra, também estiveram presentes no evento de lançamento. Entre eles, a Família Fagundes, a empresária Patti Leivas, o apresentador Pinheiro Machado (Anonymus Gourmet), a influenciadora Natana de Leon, a artista plástica Glória Corbetta, Vera Bublitz, chef Zelda Dal´Molin, do Restaurante do Koh Pee Pee e Doris Spohr, viúva de Rui Spohr, também homenageado. Um delicioso coquetel, assinado pela Basilic Gastronomia, deu o sabor da noite.

“A mostra traz a sinergia entre a arquitetura, meio-ambiente, a cultura e desenvolvimento regional. Em cada ambiente, diferentes leituras e manifestações e o futuro do segmento”, disseram os diretores Flávia Sffair e Paulo Pedroso.

Além de conhecerem o que há de mais moderno e elegante em lofts, cozinhas, sala de jantar e de cinema, bar, restaurante, lounge, home office, lavabo e paisagismo, os visitantes poderão saborear drinks e gastronomia contemporânea em charmosos espaços gourmet.

O evento irá realizar, ainda, uma série de ações paralelas integradas, com bate-papos, trazendo palestrantes nacionais e internacionais com temas de vários nichos de mercado, sempre relacionando com o universo da arquitetura e design.

Nesta edição, o patrocínio da Mostra EliteDesign é das Tintas Renner, Life NBox Containers e Vetrosul. Fornecedores Oficiais são: Pro Marmo e LexxaBagno. A Seguradora Oficial é Icatu Seguros. Apoio Local: DC Shopping. Já o merchandising fica por conta da Tramontina, Termolar e Fox Mitsubishi e Santa Luzia. Midia Partner Transit Arquitetura e Antena 1, Band RS, Grupo Pampa. Já a curadoria e coordenação de obra é da Recyklare Arquitetura.

Serviço:

O que: Mostra Elite Design

Quando: de 27 de setembro a 24 de novembro de 2019. Local: Clube GPA

Onde: Rua João Moreira Maciel, 470 – Marcílio Dias, Porto Alegre.

Funcionamento e horários: de quinta à sexta-feira, das 15 às 21h. Sábados,

domingos e feriados do meio-dia às 21horas. Ingressos: pelo site

www.blueticket.com.br por R$ 40,00. Durante todo o período da mostra ficará

aberta uma bilheteria no local à disposição do público visitante. Pessoas com mais

de 60 anos e estudantes meia-entrada.

A assessoria de imprensa do evento é da Evidência Press, dos jornalistas Edith Auler e Marcelo Foletto.