F. Brasil anuncia Marcelo Campos e mais novidades no POA Streaming

A F. Brasil Produções anunciou na tarde desta quinta-feira, dia 12 de novembro, novidades do POA Streaming, no Shopping Total, que entra em operação em caráter parcial e experimental em dezembro e em definitivo em janeiro de 2021.

O diretor da F. Brasil Produções anunciou duas atrações que irão compor a grade programação. A primeira delas trata-se do programa Happy Total, que será ancorado pelo próprio jornalista Fabiano Brasil. Com o objetivo de resumir os principais fatos do dia de forma leve e descontraída, Brasil contará com a participação fixa da publicitária Georgiana Fauri, e com participações especiais fixas da Coach Estratégico e profissional de Recursos Humanos, Audrey Oliveira, nas terças e quintas-feiras. No 'Happy Total' que também será veiculado ao vivo no Facebook do Shopping Total, haverá espaço para convidados do mundo artístico e cultural do país.

A atração entrará no ar de segunda à sexta-feira às 18h.

A segunda novidade trata-se do programa 'Inspiração 50+", que será apresentado pelo repórter fotográfico e assessor de imprensa, Marcelo Campos. O objetivo do programa é falar sobre a vida das pessoas acima dos 50 anos de idade com suas características, angústias, objetivos, saúde e comportamento. A atração ira ao ar nas quintas-feiras às 17h. Para Marcelo Campos, 'aceitar o desafio de falar sobre 50+ e filosofia de vida dá um frio na barriga por ser algo novo. E como a vida só tem graça com frio na barriga e o desafio está aceito. Novos tempos novos desafios!' disse Campos.

Marcelo é formado em Fotografia desde 1994 e iniciou sua carreira no fotojornalismo como freelancer.

Fotografando esportes tendo com foco o futebol e o marketing esportivo, Marcelo fotografou para marcas como ADIDAS-SUL, RED BULL, Gatorade, Mercadoimagem e TRAFFIC. Foi fotografo exclusivos de atletas como Fernandão, Nilmar, Guiñazú e Magrão. Ainda atuou como freelancer para Agência Preview, Gazetapress e VIPCOMM. Em veículos: Jornal  O Sul e Revista Goool. De 2010 a 2015 foi Gerente de Comunicação e Marketing da Federação Gaúcha de Futebol. É idealizador e autor do Livro Fernandão Eterno.
 
Foi presidente da ARFOC-RS (Associação do Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Rio Grande do Sul). Idealizador e professor do  Cursos Básicos de Fotografia no Senac - Florianópolis.
 
A terceira novidade será a programação esportiva. De segunda à sexta-feira às 12h, o Futebol Total irá debater dupla Grenal, Seleção Brasileira e o futebol de uma forma ampla. Fabiano Brasil, diretor geral do POA Streaming, mantém mistério quanto ao apresentador e os debatedores fixos do programa.
 
O quarto e último anúncio trata-se do programa PAPO DE LOJISTA, que será apresentado às terças-feiras às 17h com entrevistas com empresários sobre os seus negócios e suas histórias. Este programa terá um rodízio entre os apresentadores do elenco do POA Streaming.
 
O portal do POA Streaming já está no ar com um redirecionamento para o Canal no YouTube POA Streaming que será um dos matrizes de transmissão.
 
Nas redes sociais, o POA Streaming também já está com seus perfis no Facebook e Instagram.
 
Para o diretor geral, Fabiano Brasil, 'a cada dia que passa aumenta ainda mais a expectativa para ver tudo em pleno funcionamento.' 
 
'Estamos trabalhando muito e com a certeza do sucesso de tudo que estamos preparando com muito dedicação, amor e carinho ao nosso espectador!' afirmou.