'Mádam' realiza primeiro show no Brasil em Porto Alegre

Ela é filha de gaúcha, nasceu em SP e se criou em Florianópolis. Marina Maiztegui, a Mádam deixou Porto Alegre aos 18 anos. O objetivo era audacioso: Entrar na mais conceituada escola de música do mundo, a Berklee College of Music, em Boston (EUA). Sonhou e realizou. Mádam conseguiu a vaga como bolsista na mesma instituição que formou talentos como Phil Collins e Mike Portnoy.

Nascida em São Paulo, a cantora e compositora Electropop vive em Nova York, onde trabalha sob o nome artístico, Mádam. Com 25 anos, Marina já teve a oportunidade de dividir o palco com Seu Jorge, Julio Iglesias, Alejandro Sanz e Marcos Valle, concretizando alguns dos planos traçados em Floripa, onde viveu parte de sua adolescência.

Com esta caminhada, Mádam lança o seu primeiro álbum em breve. O primeiro trabalho fonográfico está em fase de finalização e deve sair no início do próximo ano. Algumas das músicas já fazem sucesso no YouTube, Spotify e iTunes, com os singles 'Rise Up' e o recém-lançado 'Doers'.

Com o sangue gaúcho da mãe, Marina elegeu Porto Alegre como palco de um de seus primeiros shows no Brasil. Ela desembarca por aqui em dezembro, quando começará a planejar a agenda, e diz estar ansiosa para se apresentar ao público gaúcho. “É um povo muito afetuoso, com grande receptividade. Minha música tem tudo a ver com a energia e positividade dos gaúchos.

Mádam, deve ser uma das atrações dos programas 'A Vez do Brasil' e Conversa de Bar TV, atrações da F. BRASIL PRODUÇÕES.

Foto: Amanda Tuíram/Divulgação/Mádam