Livro 'Pensamentos Óbvios' é lançado com música, humor e presenças ilustres

Foi uma festa! O lançamento do livro 'Pensamentos Óbvios', a terceira publicação do jornalista Fabiano Brasil, foi um grande evento. Realizado em um das salas do Novotel Três Figueiras, o evento reuniu familiares, amigos e convidados na última segunda-feira, dia 12 de novembro. 

Todos os convidados foram recepcionados com degustação da Cervejaria Artesanal Revolução e com doces da Doce Freeda, além de um pequeno coquetel oferecido pelo Novotel Três Figueiras.

Entre as personalidades José Fortunati, ex-prefeito da Capital, foi o primeiro a chegar e a garantir o seu exemplar: "- Tenho o segundo e não deixaria de ter o terceiro livro!" disse Fortunati, que abraçou o amigo escritor. Filipe Pontes, humorista, que esteve em Porto Alegre no final de semana anterior ao evento, também participou levando o seu livro para São Paulo. "- Queria ficar para todo o evento, o Fabiano merece!" disse Pontes que retornou à noite para a capital paulista. O evento contou com música ao vivo de qualidade. Dani Vendramini embalou o lançamento com músicas autorais e grandes sucessos nacionais e internacionais. 

Outro grande nome que compareceu foi o bicampeão mundial de futebol, Iarley, acompanhado da sua esposa. Ele fez questão de registrar em suas redes sociais a sua presença ao lado do amigo jornalista. O humorista Jair Kobe, também marcou sua presença juntamente com a sua esposa, Sílvia Helena, e é claro, que o Guri de Uruguaiana, deu o ar da sua graça, realizando um pocket show, aproveitando a presença de outro amigo, Alvaro Luthi, e arrancou muitas risadas das aproximadamente 80 pessoas presentes no lançamento. 

Outro grande artista que foi ao palco, foi Rafael Malenoti, vocalista dos Acústicos & Valvulados, que acompanhado do seu filho, Lito Malenoti, relembrou sucessos e mostrou porque é um dos artistas mais queridos do estado do Rio Grande do Sul.

Também estiveram presentes três dos quatro convidados que contribuíram com o livro: O coach Alexandre Trajano Santana, os escritores e palestrantes Irmãos Quíroz e a editora e jornalista, Simone Lopes.

O livro Pensamentos Óbvios está à venda exclusivamente atráves do site fabianobrasil.com.br e diretamente nos eventos nos quais contam com a presença do autor.