Pensamentos Óbvios, terceiro livro de Fabiano Brasil, será lançado dia 12 de novembro em Porto Alegre

Será no dia 12 de novembro, segunda-feira, das 18h30min às 23h, no Novotel Três Figueiras, o lançamento do terceiro livro do jornalista, radialista, escritor, apresentador e coach, Fabiano Brasil. Pensamentos Óbvios (Mas que precisamos ouvir de outras pessoas) será lançado pelo selo da editora Kokhmahá, dirigida pela jornalista Simone Lopes.

Em sua terceira publicação, Fabiano reúne artigos e crônicas que foram escritos nos últimos dois anos, e ainda, conta com a participação de quatro convidados. Cada um deles contribuiu com um artigo/texto de sua autoria. São eles, o jornalista Chico Garcia, a editora Simone Lopes, os escritores e palestrantes Irmãos Quíroz, e o coach Alexandre Trajano Santana.

"Em um mundo onde cada vez mais as pessoas não tem tempo para pensar e raciocinar sobre tudo o que acontece em suas vidas, Pensamentos Óbvios, vem com o objetivo de incentivar as pessoas a pequenas mudanças que podem contribuir para uma melhor qualidade do seu tempo e de suas relações!" Explica Brasil.

No lançamento, os convidados serão recepcionados com um coquetel que inclui uma degustação de cervejas artesanais da cervejaria portoalegrense Revolução e música ao vivo. A publicação tem o apoio cultural de Kia Sun Motors, Dufrio, PW Service, Atacadão Sorveloko, 7200 Móveis & Projetos, Maestro Gastronomia, Syltek Serviços de Limpeza, Cervejaria Revolução, Prosperità Gestão de Pessoas, Total Poker Club e Novotel Três Figueiras.