Lisca, técnico do Ceará, afirmava a 5 meses que treinar o clube novamente seria um sonho

Luiz Carlos de Lorenzi, o Lisca, realiza um sonho, hoje, no comando do Ceará. Em entrevista que foi ar em 16 de março no programa Conversa de Bar, comandado por Fabiano Brasil, no Canal Bah TV, 20 e 520 da NET, no estado do RS, o atual treinador do 'Vozão' afirmou que o seu maior objetivo seria retornar ao clube cearense: " - Eu gostaria de voltar a treinar o Ceará na série A. Quem sabe o Chamusca não recebe uma proposta de fora e eles não me convidem. Então o meu grande sonho é voltar ao Ceará neste ano!" 

Entre outros assuntos, Lisca relembrou a passagem pelo próprio time de Fortaleza, suas passagens pelo Inter, Grêmio, entre outros clubes. O técnico ainda disse que por conta própria reservou um período para reciclar-se e aprimorar-se na carreira.

Lisca também relembrou com muito carinho a sua primeira passagem pela equipe cearense e contou detalhes do seu trabalho, quando conseguiu uma campanha de recuperação na série B daquele ano e evitou o rebaixamento do time para a série C.

No dia 4 de junho, o gaúcho de Porto Alegre foi anunciado mais uma vez como novo comandante técnico do Ceará, onde está atuando no Campeonato Brasileiro da série A. Até o momento a equipe venceu duas vezes, empatou três e perdeu duas partidas sob o comando de "Lisca Doido".

Confira a entrevista na íntegra com imagens e edição de Ricardo Pantaleão: https://www.youtube.com/watch?v=0PO642wtJjE