F. Brasil anuncia Jornalista Jessica Tarantino com o 'Pela Vida Real' no Poa Streaming

A F. Brasil Produções anunciou na tarde desta quinta-feira, dia 3 de dezembro, o nome da jornalista Jessica Tarantino como mais uma das profissionais que estarão no canal de transmissão online POA Streaming. 

A parceria de Tarantino, que é jornalista, apresentadora, especialista em comunicação e marketing e a F. Brasil Produções começou em janeiro de 2019. Em junho do mesmo ano, Jessica passou a ser uma das apresentadoras do programa Conversa de Bar ao lado do diretor da empresa, Fabiano Brasil. 

No POA Streaming, Tarantino irá apresentar o programa "Pela Vida Real', que é um projeto pessoal da jornalista: "Estou muito feliz pela oportunidade que o Fabiano está me concedendo. Esta atração é um sonho que eu tinha... Conversar com pessoas 'normais' que estarão contando suas histórias! Estou muito empolgada!" disse Jessica.

O programa será veiculado na plataforma nas quartas-feiras às 17h.

Outra novidade será o reposionamento da profissional dentro do programa Conversa de Bar. Ela passa apresentar o quadro 'Pela Vida Real' também na televisão, fortalecendo a marca da nova atração.

Para Fabiano Brasil, o programa/quadro será um grande diferencial: "Falei para a Jessica que eu já estou com ciúmes do 'Pela Vida Real'. Trata-se de um formato que eu já havia pensado em fazer e não executei, mas agora teremos a alegria de ver me nosso streaming e na TV!"