Workshop 'Só por hoje... Inspire-se' estará em Santa Catarina e Paraná em 2018

 

O workshop 'Só por hoje... Inspire-se!' estará ultrapassando a fronteira do rio Mampituba em 2018. Em uma parceria entre a F. BRASIL PRODUÇÕES e a Little Jonh Entretenimento, o treinamento com base na programação neurolinguística, inteligência emocional e coaching comandado por Fabiano Brasil, estará em Florianópolis e Curitiba no próximo ano. Em princípio, o dia de novos aprendizados deve acontecer ainda no mês de março em Floripa e em abril, na capital paranaense.

Em uma versão estendida, as atividades serão desenvolvidas em hotéis e com duração de 8 horas.

É a primeira vez que um produto da área de treinamentos da empresa gaúcha terá uma edição fora do estado do Rio Grande do Sul. Para o diretor da F. BRASIL, Fabiano Brasil, trata-se de um momento de absoluta comemoração pela oportunidade de difundir ainda mais o serviço prestado pela inteligência emocional em um aspecto geral: " - Estou vibrando. Pesquisas indicam que aproximadamente apenas 7% da população mundial tem acesso a este conhecimento, e levá-lo para os demais estados da região sul me motiva e ao mesmo tempo, me passa o sentimento de que teremos muito trabalho e satisfação em mostrar o quanto podemos ser melhores em nossas existências, em nosso dia a dia!" explicou Fabiano.

Para Marcelo Filgueiras, diretor da produtora Little Joe Jonh Entretenimento, trata-se de um privilégio da empresa levar este tipo de evento para SC e PR: " - Para nós é um privilégio levar este treinamento, este curso, que já é sucesso fazendo a diferença na vida de muitas pessoas para catarinenses e paranaenses!" disse Filgueiras.

As datas, locais e formas de inscrição serão anunciadas na primeira quinzena de janeiro.