Ídolos da dupla Grenal contam bastidores da bola em evento no dia 3 de maio no Novotel Três Figueiras

Quem não quer ouvir histórias dos bastidores de grandes ídolos da dupla Grenal? Detalhes das conquistas mais significativas das histórias de Grêmio e Inter com dois grandes ídolos dos dois dos maiores clubes do mundo?

Fabiano Brasil recebe dia 3 de maio, a partir das 20h, Iarley, campeão da Libertadores e do Mundo com o Inter, e Danrlei, campeão da Copa do Brasil, Brasileiro, Libertadores e outros grandes títulos com o Grêmio. Eles irão contar os bastidores das grandes conquistas e dos vestiários do mundo da bola levando história, paixão e entretenimento aos torcedores.

Marcelo Campos, repórter-fotográfico com 20 anos de carreira e autor do livro 'Fernandão Eterno' completa o time que estará no palco do Novotel Três Figueiras.

No cardápio, um jantar especial com direito a sobremesa e degustações de chopp, cachaça mineira, os livros Fernandão Eterno e Fábrica de Sonhos, e ainda, sessão de autógrafos e fotos com os craques. Além disso, a marca No Labels, apresenta sua coleção Outono-Inverno durante o evento.

No acesso ao hotel, a nova SUV da Lifan, a X60, estará exposta para os apaixonados por carros e camionetes.

Ingressos à venda no Novotel Três Figueiras e com os organizadores no valor de R$ 140,00 com tudo incluso, jantar, sobremesa, um livro Fábrica de Sonhos, um livro Fernandão Eterno, degustações e participação no sorteio de brindes. (exceção bebidas do restaurante).

Data: 3 de maio, 20h

Local: Novotel Três Figueiras

Apoio: Lifan Sun Motors, No Labels e Novotel Três Figueiras.