Projeto que une arte e arquitetura tem camarote personalizado em shows no Beira-Rio

A união entre arte e arquitetura. Com este próposito, a loja Idélli Porto Alegre, que fica na Avenida Nilo Peçanha, está lançando um novo conceito com sua primeira flagship.  Foi lançado o projeto Idélli Experience. A ação desenvolvida busca a união entre cultura e entretenimento, integrando profissionais de arquitetura e design que atuam na região metropolitana. Para isso,  a empresa investiu em um camarote personalizado no Beira-Rio Premier Club. A programação está em sintonia com o conceito da nova campanha, 'A Idélli é Você,'

Em 2017 já foram realizados dois encontros iniciais, nos shows do guitarrista John Mayer e da banda norte-americana Green Day. A novidade é que em 2018, outras ações devem acontecer nos espaços do projeto Camarote Idélli. "A Idélli Experience busca fomentar ainda mais a integração de profissionais de arquitetura e design, num ambiente exclusivo e acolhedor. Uma experiência única vivida através da música", enfatiza a diretora da Idélli, Shirley Cristina Silva.

Os produtos da empresa são resultados de uma grande pesquisa de tendências e estilos aliados à qualidade e solidez da marca que faz parte do Grupo K1. A marca está voltada para atender um consumidor exigente, inteligente, de ótimo padrão e que valoriza produtos de qualidade. A empresa fabrica produtos que reúnem design, inovação e qualidade com um preço altamente competitivo.

Na foto, os convidados do Camarote personalizado Idelli no Beira-Rio Premier Club em uma das ações deste ano.

Crédito: Gisele Endres

Agradecimento: Evidência Press

Foto: Giseli Endres