Clínica Horizontes comemora 20 anos com nova identidade visual

A Clínica Horizontes está de cara nova. Comemorando 20 anos de atividades, a empresa situada no coração da Zona Sul de Porto Alegre, apresentou sua nova marca com os '20 anos' estampados em sua tradicional identidade. A Horizontes tem como objetivo integrar diferentes áreas no mesmo local, com uma proposta interdisciplinar, através de atendimentos em Psicoterapia Individual e Familiar, Psicodiagnóstico, Psicopedagogia, Fonoaudiologia, Psicomotricidade, Apoio Pedagógico e Orientação Profissional.

Com profissionais com consistente currículo acadêmico e o expertise adquirido nas atividades oferecidas pela Clínica, agregados ao reconhecimento conquistado ao longo desses anos, impôs-se a criação do INSTITUTO DE ENSINO HORIZONTES focado na transmissão do conhecimento na área da Psicanálise.

A Clínica Horizontes, que desde o início do mês de maio tornou-se parceira institucional da F. Brasil Produções, é bastante atuante com a realização de seminários, palestras, workshops e painéis ligados as suas áreas de atuação, com inscrições inclusive, abertas para o público em geral.